Nova camisa da AS Roma 2023-2024 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular da AS Roma 2023-2024 é lançada pela Adidas

Camisa titular da AS Roma 2023-2024 é lançada pela Adidas

Três listras retornam ao manto giallorossi após três décadas

by Juliano Buzato
Camisa titular da AS Roma 2023-2024 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa titular da AS Roma para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa a Serie A e a Europa League.

As três listras retornam ao manto giallorossi após 30 anos e o uniforme para esta temporada é uma reedição de kit usado na despedida em 92/93.

Fotos: Divulgação/AS Roma

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

Camisa titular da AS Roma 2023-2024 Adidas

A camisa titular da Roma tem o vermelho como cor predominante com o amarelo como cor complementar, sendo visto em detalhe frontal da gola, em frisos duplos no colarinho e nas três listras que percorrem os ombros.

O amarelo também é visto em painéis nas laterais e em linhas que percorrem tanto as laterais como a barra de trás do manto.

AS Roma Adidas 1994

O grande destaque, fica por conta do escudo que traz de volta o Lupetto, assim como era usado há 30 anos, marcando a retorno da marca, como se nunca tivesse saído, ou como o próprio clube diz “celebrando o passado, mas olhando o futoro”. O logo da Adidas no lado direito do peito também é amarelo.

Nas costas, na nuca, é vista a frase “Daje Roma Daje”, frase de apoio dos torcedores. Já a numeração é amarela e traz de forma texturizada uma vista aérea da cidade de Roma.

Camisa titular da AS Roma 2023-2024 Adidas

Por fim, o uniforme para jogos como mandante da equipe italiana se completa com calção e meiões vermelhos com detalhes em amarelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, gostou da nova camisa titular da AS Roma 2023-2024, agora assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!