AS Roma oficializa volta da Adidas em 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AS Roma oficializa volta da Adidas em 2023-2024

AS Roma oficializa volta da Adidas em 2023-2024

Três listras volta a vestir os giallorossi após três décadas, substuindo a New Balance

by Juliano Buzato
roma adidas 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A AS Roma anunciou oficialmente o retorno da Adidas para a temporada 2023-2024, trazendo de volta uma icônica parceria que este junto pela primeira vez nos anos 70.

A primeira vez que os giallorossi usaram uniformes com as três listras foi em 19 de abril de 1978, em jogo contra o Verona.

Outra marcante passagem da Adidas pela equipe ocorreu entre 1991 e 1994 e esta última passagem que terá continuidade em 2023, com a próxima camisa titular, que será apresentada em breve, mas já teve sua imagem vazada.

Este manto terá um simbolismo especial, como se fosse uma continuação da passagem da fornecedora pelo clube. Um dos detalhes marcantes que estará presente, será a aplicação do Lupetto, no lugar do escudo, assim como aconteceu nos anos 90.

Além da equipe profissional masculina, a fornecedora alemã também terá a missão de vestir a equipe feminina, juvenil e de Esports.

Os valores e a duração da parceria não foi revelada oficialmente, mas segundo o jornal “Il Tempo”, a oferta aceita pelos gialorossi inclui uma base fixa e do valores variáveis ​​vinculados a royalties sobre os produtos vendidos, às competições em que a equipe participará e também premiações relacionadas à resultados esportivos alcançados.

A substituição da Adidas pela New Balance, foi motivo de disputa jurídica, já que a fornecedora norte-americana entendia que tinha a prioridade na renovação do acordo e essa cláusula não foi respeitada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da AS Roma voltar a vestir Adidas em 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!