Nova camisa reserva branca do Barcelona 2023-2024 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva branca do Barcelona 2023-2024 é revelada pela Nike

Camisa reserva branca do Barcelona 2023-2024 é revelada pela Nike

Novo manto "away" homenageia Johan Cruyff

by Juliano Buzato
Camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024, que homenageia Johan Cruyff, um dos maiores ídolos do clube, que marcou época nos anos 70.

O novo manto “away” será usado na disputa da LALIGA e Champions League e se une ao kit titular, já oficializado pela fornecedora anteriormente, e que homenageia do time feminino.

Fotos: Divulgação/FC Barcelona

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

Camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024 Nike

A nova camisa reserva do FC Barcelona é branca, uma cor que ultimamente não é muito comum nos uniformes do clube, principalmente por ser a principal cor de seu rival, o Real Madrid, porém já foi muito usada no passado e remete à época em que Johan Cruyff, um dos principais jogadores da história do Barça, defendeu o clube nos anos 70.

O Barcelona não usa camisas brancas por causa do Real Madrid?

O manto é predominantemente branco e traz como base, o template lançado pela Nike na Copa do Mundo. As mangas são brancas com os punhos trazendo a parte superior vermelha e a inferior azul.

Camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024 Nike

O escudo aplicado no lado esquerdo do peito, traz um estilo retrô, remetendo à época em que Cruyff liderava a equipe blaugrana, com o logo da Nike e o patrocínio da Spotify aplicados em azul.

Na região das costas, a aplicação de nome e números é vista em azul, enquanto na nuca, na versão torcedor, a Senyera, bandeira da Catalunha, é vista.

Camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024 Nike

Por fim, o novo uniforme para jogos como visitante do Barça se completa com calção azul e meiões listrados no tradicional blaugrana.

Veja também:

[+] Camisa titular do Barcelona 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva branca do FC Barcelona 2023-2024, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!