Camisa do Botafogo 2023-2024, da Reebok, vaza nas redes sociais » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Botafogo 2023-2024, da Reebok, vaza nas redes sociais

Camisa do Botafogo 2023-2024, da Reebok, vaza nas redes sociais

Manto titular é conhecido antes do lançamento oficial que será feita na quinta-feira (27)

by Juliano Buzato
Camisa titular do Botafogo 2023-2024 Reebok
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vazaram as primeiras imagens que revelam a nova camisa titular do Botafogo 2023-2024, enfim assinada pela sua nova fornecedora, a Reebok.

A parceria foi anunciada no ano passado e desde então a torcida tem grande expectativa para conhecer os novos mantos, que vazaram dois dias antes do lançamento oficial.

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

Camisa titular do Botafogo 2023-2024 Reebok

A camisa titular do Botafogo para 2023-2024 teve imagens vazadas antecipadamente, revelando o modelo que será lançado pela Reebok na próxima quinta-feira (27).

O manto tem sete listras verticais frontais, sendo a preta a do meio, como manda a tradição. Detalhe interessante fica por conta do jacquard que traz um gráfico que mistura o calçadão de Copacabana com estrelas em referência ao símbolo máximo no clube.

Camisa titular do Botafogo 2023-2024 Reebok

As mangas também são listradas e trazem os punhos pretos, cor também vista na gola. Já a região das costas é majoritariamente preta, com as listras aparecendo só na parte inferior.

O escudo com a estrela solitária é vista no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Reebok aparece em branco no lado direito com bordas pretas.

Como é de praxe, o uniforme do Fogão deve se completar com calção preto e meiões cinzas.

A apresentação oficial será na quinta-feira (27) e deve contar também com o lançamento do uniforme 2 e do 3, bem como da linha de treino e casual.

A estreia do uniforme titular, listrado, ocorre no domingo (30), em jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Botafogo 2023-2024, assinada pela Reebok para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!