Camisas de Futebol » Botafogo vestirá Reebok em 2023, em um acordo por três anos

Botafogo vestirá Reebok em 2023, em um acordo por três anos

Fornecedora retorna ao futebol vestindo o Glorioso em 2023

by Juliano Buzato
Botafogo Reebok 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo anunciou oficialmente que vestirá uniformes assinados pela Reebok a partir de 2023, em um acordo válido por três temporadas.

A tradicional fornecedora retorna ao futebol no ano que vem para vestir o Glorioso. A marca já havia anunciado uma parceria com a Seleção do Panamá.

O acordo faz parte da estratégia global de marca traçado por John Textor, acionista majoritário do Botafogo e que possui relação próxima com Jamie Salter, CEO da Authentic Brands Group, que comprou os direitos da marca da Adidas, recentemente.

“Estamos honrados em anunciar a Reebok como nossa fornecedora de material esportivo e ser o primeiro clube do mundo escolhido para trazer a Reebok de volta ao futebol. A Reebok tem historicamente uma ligação profunda com o futebol no Brasil e estamos entusiasmados por ser o veículo escolhido para restabelecer essa conexão”, afirmou John Textor.

A fornecedora será responsável por vestir os times de futebol profissional masculino e feminino, bem como as categorias de base. Além disso, produtos oficiais licenciados estarão disponíveis para venda nos canais diretos do clube, canais Reebok e lojas multimarcas físicas e online de esportes em todo o Brasil. A parceria também vai permitir que sejam potencializadas vendas para o exterior, em alinhamento com a estratégia global do clube.

“Temos o prazer de anunciar que a Reebok será a patrocinadora oficial de material esportivo do Botafogo a partir de 2023. A Reebok tem uma conexão inerente com o esporte e estamos ansiosos para continuar desenvolvendo isso por meio do alinhamento estratégico com clubes como o Botafogo”, comentou Jarrod Weber, Presidente do Grupo Lifestyle, Chief Brand Officer, Authentic Brands Group.

Segundo o Botafogo, sua equipe de marketing, design e branding iniciará a partir de agora o planejamento para a próxima coleção e o lançamento está previsto para ocorrer durante o primeiro turno no Campeonato Brasileiro do ano que vem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Botafogo anunciar um acordo com a Reebok em 2023, em um acordo pelas próximas três temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!