Macron lança novos uniformes de árbitros da UEFA para 2023-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron lança novos uniformes de árbitros da UEFA para 2023-2025

Macron lança novos uniformes de árbitros da UEFA para 2023-2025

Estreia acontece na final da Champions League 2022-2023 em Istambul

by Juliano Buzato
Macron UEFA Arbitros 2023-2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes de árbitros da UEFA para a temporada 2023-2025 do futebol europeu, no entanto, a estreia dos novos modelos já ocorre neste sábado, na final da Champions League 2022-2023, entre Manchester City x Inter de Milão.

Os novos modelos de uniformes serão vistos em todas as competições oficiais da UEFA durante as temporadas 2023-2024 e 2024-2025.

Fotos: Divulgação/Macron

Tal como o anterior equipamento de arbitragem da UEFA, o novo é fabricado em Eco Softlock, um tecido de poliéster obtido inteiramente a partir de plástico reciclado. Juntamente com materiais de alta qualidade e alta tecnologia, o novo kit garante conforto e praticidade inigualáveis ​​em apoio ao papel extremamente importante desempenhado pelos árbitros e seus auxiliares. Também transmite uma mensagem clara de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

O novo kit vem em quatro variantes de cores diferentes: preto, amarelo fluo, azul fluo e a nova versão vermelho fluo, que será a que os árbitros da UEFA usarão em Istambul. A camisa possui uma gola redonda de malha e incorpora bolsos frontais práticos com fechos de velcro. Um motivo pontiagudo e o logotipo da UEFA são gravados alternadamente na frente e nas mangas. O Macron Hero aparece à direita do peito e nos ombros. Um patch com o logotipo “UEFA FOUNDATION FOR CHILDREN” é aplicado na manga esquerda.

O equipamento de jogo do árbitro da UEFA se completa com calção preto para todas as quatro variantes de cor, com bolsos traseiros fechados com velcro. As meias são da mesma cor da camisa. As camisas Slim Fit são feitas de tecido Eco Softlock com inserções Eco Micromesh para máxima respirabilidade.

“A estreita cooperação com a seção de arbitragem da UEFA e o feedback positivo dos árbitros nos permitiram melhorar o desempenho de cada novo uniforme”, explica Gianluca Pavanello, CEO da Macron. “Os árbitros têm um trabalho difícil e precisam de roupas práticas e confortáveis ​​para fazê-lo bem. Estamos felizes em oferecer a eles o melhor em qualidade, juntamente com um design elegante e elegante com bolsos personalizados.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos novos uniformes da Macron para os árbitros da UEFA para 2023-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!