Atlético de Madrid faz votação para nova mudança de escudo » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético de Madrid faz votação para nova mudança de escudo

Atlético de Madrid faz votação para nova mudança de escudo

Sócios decidirão se o símbolo usado até 2017 será trazido de volta

by Juliano Buzato
Atletico de Madrid votação retorno do escudo a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético de Madrid iniciou hoje uma votação entre seus sócios para definir se o escudo antigo, usado até 2017, será trazido de volta, substituindo a versão “modernizada” que o substituiu.

A realização da consulta foi proposta na última Comissão Social realizada no último dia 22 de junho e no final de semana, cerca de 44% dos associados concordaram em que fosse convocada a realização de um voto vinculativo para que os associados decidissem qual escudo deveria representar o Atlético nos próximos anos.

A votação já iniciou nesta quarta-feira (28) e todos os sócios podem se cadastrar e votar até a sexta-feira (30).

Atletico de Madrid votação retorno do escudo

Apesar de ser uma versão bastante parecida com o escudo que era usado anteriormente, desde sua mudança, o novo modelo tem sofrido bastante rejeição e a expectativa e que seja aprovado o retorno do símbolo até 2017.

Curiosamente, esperava-se que fosse colocado para votação o modelo usado de 1970 a 2016, que traz borda amarela, no entanto, no site é visto o símbolo usado de 2016 a 2017, que durou pouco tempo.

evolução do escudo do Atlético de Madrid

Nos próximos dias saberemos a resposta, no entanto, mesmo que o clube retorne ao símbolo antigo, a camisa para 2023-2024, ainda terá o escudo modernizado em 2017, que apesar de ainda não ter sido oficializada, já teve imagens oficiais vazadas. A camisa reserva, por sua vez, traz o primeiro escudo do clube, homenageando os 120 anos da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Atlético de Madrid realizar votação para voltar ao escudo antigo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!