Millwall deve voltar a vestir Erreà na próxima temporada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Millwall deve voltar a vestir Erreà na próxima temporada

Millwall deve voltar a vestir Erreà na próxima temporada

Equipe será mais uma a deixar a Hummel após falência de distribuidora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Millwall Football Club, atualmente na Football League Championship, da Inglaterra, deve ser mais uma equipe a deixar de vestir Hummel, após a falência da distribuidora Elite Sports Group.

Segundo o Footy Headlines, a equipe de Londres deve voltar a vestir Erreà, mas deve oficializar a troca ao final da atual temporada.

Imagem: Reprodução

Com a quebra da empresa que faz a distribuição da marca dinamarquesa no Reino Unido, várias equipes patrocinadas ficaram sem materiais e com problemas de entrega nas lojas, com muitos torcedores sem receber os produtos comprados.

Algumas delas já “seguiram em frente”, como o Bristol City, que fechou com a O’Neills e até lançou um novo uniforme titular, e o Coventry City que continuará com a Hummel, mas terá outra distribuidora para manter a parceira.

Última camisa titular da Erreà para o Millwall, em 2017-2018 (Divulgação)

Caso seja confirmado, o Millwall voltará a vestir Erreà após cinco temporadas, após uma curta passagem de 2016 a 2018, ou seja, duas temporadas. Após a saída da italiana, o clube ainda vestiu Macron e a Hummel nesta temporada apenas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade do Millwall passar a vestir Erreà, após deixar a Hummel? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!