Nova camisa titular do Bristol City 2023-2024 O'Neills » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Bristol City irá vestir O’Neills após falência da “Hummel UK”

Bristol City irá vestir O’Neills após falência da “Hummel UK”

Equipe apresentou também seu novo uniforme titular

by André Coutinho
Bristol City irá vestir O'Neills após falência da Hummel UK
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma movimentação inédita aconteceu no futebol inglês nos últimos dias, quando o Bristol City trocou de fornecedora, no meio da temporada, mudando de Hummel para O’Neills.

Isso aconteceu porque a Elite Sports Group, distribuidora da Hummel no Reino Unido, entrou em processo de falência em novembro, o que fez as quase 20 equipes terem que “se virar”. O clube, inclusive, já lançou seu novo uniforme titular 2023-2024.

Fotos: Divulgação/Bristol City

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O novo manto titular da equipe tem o vermelho como predominante e apresenta cinco duplas de linhas verticais brancas no corpo, padrão visto também nas mangas. A gola V e os punhos têm a cor branca, com duas linhas vermelhas. Na nuca é colocada uma figura do “robin”, mascote da equipe.

A O’Neills estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Uma curiosidade é que todas as aplicações, menos a do escudo, foram feitas de maneira sublimada, o que agiliza a produção.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões listrados em vermelho e branco.

Segundo o clube, a nova camisa será utilizada até o final da atual temporada e durante toda a 2023-2024. Além disso, estará à disposição para compra pelos torcedores até maio, tentando agilizar ao máximo o processo. O uniforme reserva também será lançado ainda na atual temporada.

Veja também:

[+] Distribuidora da Hummel no Reino Unido “quebra” e afeta clubes

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Bristol City 2023-2024, assinada agora pela O’Neills? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!