Distribuidora da Hummel no Reino Unido "quebra" e afeta clubes » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Distribuidora da Hummel no Reino Unido “quebra” e afeta clubes

Distribuidora da Hummel no Reino Unido “quebra” e afeta clubes

Everton, que tem contrato diferente, continuará a vestir a marca dinamarquesa

by André Coutinho
Hummel UK
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último novembro, a distribuidora da Hummel no Reino Unido, chamada Elite Sports Group, entrou em falência, deixando muitos clubes de futebol britânicos incapazes de reabastecer suas lojas e questionando seu futuro com a marca dinamarquesa.

Por causa disso, vários clubes,  como Oldham Athletic, Southampton e Coventry City, foram forçados a fechar suas lojas físicas e online devido a problemas com o Elite Sports Group, um mau sinal para os torcedores que fizeram pedidos, pois muitos deles não receberão suas compras e não está claro se os clubes os reembolsarão. Os próprios clubes também perderão dinheiro enquanto suas lojas permanecerem fechadas.

Imagens: Reprodução

Assim, cada time precisa “se virar” a partir de agora para definir seu futuro. O Southampton, por exemplo, que encerrou sua parceria com o Elite Sports Group, embora não tenha mencionado seu relacionamento com a Hummel. Eles se referiram a um plano de contingência em sua declaração, mas não entraram em detalhes sobre o que isso envolve.

Bristol City irá vestir O'Neills após falência da Hummel UK

O Bristol City, da Football League Championship, anunciou que a O’Neills será sua nova fornecedora e até já lançou o primeiro uniforme titular. O Newport County mudou de fornecedora para a VX3.

A marca dinamarquesa, por sua vez, fechou com uma nova distribuidora: a SportsPro, e já conseguiu a primeira renovação, com o Coventry City, que anunciou nesta sexta-feira (24) que permanecerá com a marca e sua nova distribuidora.

Um caso a parte é o Everton, maior contrato da marca dinamarquesa no país, que não sofrerá nada com esse problema, já que seu acordo de distribuição é com a empresa norte-americana Fanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da distribuidora da Hummel quebrar e afetar as equipes patrocinadas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!