Coleção Liverpool FC x LeBron James 2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção Liverpool FC x LeBron James 2023 é oficializada pela Nike

Coleção Liverpool FC x LeBron James 2023 é oficializada pela Nike

Além da camisa, outras peças como uma regata de basquete e um tênis foram lançados

by Juliano Buzato
Liverpool FC x LeBron James Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a coleção Liverpool FC x LeBron James 2023, que reúne um dos principais times do mundo e um dos maiores astros da história da NBA.

A coleção traz uma camisa de futebol, uma regata de basquete, tênis, além de outras peças.

Fotos: Divulgação/LFC

Collab Liverpool FC x LeBron James 2023 (Special Collection)

Liverpool FC x LeBron James Nike

O carro-chefe da coleção Liverpool FC x Lebron James é a camisa, que já tinha sido revelada pelo astro antes de jogo do LA Lakers contra o SA Spurs pela NBA.

Ela é preta e traz faixas verticais cinzas que trazem as letras “YNWA” (You’ll Never Walk Alone), lema do clube, e “SFG” (Strive for Greatness), mantra seguido pelo astro do basquete, que significa “lute por grandeza”. Essas faixas são acompanhadas por linhas verticais vermelhas.

A gola é V e acompanha o design do manto, com detalhes vermelhos na nuca. Já no peito, o “liver bird” é aplicado em vermelho combordas brancas, mesmo estilo do Swoosh da Nike e do logo de Lebron James, que aparece como um patrocínio máster.

Outro destaque desta coleção fica por conta do tênis LFC Nike LeBron XX Low que tem a cor dos Reds como base e detalhes em preto.

A linha 2023 da parceria entre LeBron x Liverpool FC traz agora a primeira coleção de roupas, que foi modelada por jogadores como Henderson, Alisson, Robertson, Fabio Carvalho e Van de Sanden.

A peça mais cobiçada com certeza será a regata de basquete na cor vinho que tem o vermelho como base com diversos losangos que formam as siglas “YNWA” e “SFC” em preto.

Além disso, detalhes brancos são vistos na gola e punhos, além do escudo do clube, no lado esquerdo do peito, o logo de LeBron, no lado direito, e a sigla “YNWA” em branco como se fosse um máster.

Nas costas, o número “6” usado pelo astro da NBA no Lakers, é aplicado junto com seu lema “Strive for Greatness”, e o swoosh da Nike. A regata ganha também um calção no mesmo estilo.

Outras peças como camisetas de manga curta e também longa e jaqueta com capuz também foram adicionadas à collab.

Por ora, a coleção está à venda apenas na loja da Nike nos EUA e na Europa, além do e-commerce do Liverpool. O tênis lançado no ano passado que unia o time e o craque da bola laranja, foi trazido ao Brasil, logo, é esperado que ao menos algumas peças da coleção cheguem à versão brasileira da loja da fornecedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção Liverpool FC x LeBron James 2023, oficializada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!