Lebron James lança camisa em collab com o Liverpool FC para 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lebron James lança camisa em collab com o Liverpool FC para 2023

Lebron James lança camisa em collab com o Liverpool FC para 2023

Astro da NBA chegou à Crypto.com Arena para jogo do Lakers, vestindo a novidade

by Juliano Buzato
Camisa Liverpool Lebron James Nike 2023 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta quarta-feira (25), Lebron James, estrela do LA Lakers, chegou à Crypto.com Arena, para jogo contra o SA Spurs, vestindo a camisa especial da Nike em collab com o Liverpool para 2023, que une dois grandes ativos da marca que possuem uma ligação bastante próxima.

O astro da NBA é acionista minoritário dos Reds desde 2011, e durante a negociação com o clube, foi usado como trunfo pela fornecedora norte-americana, que já previa o lançamento de produtos em colaboração entre as marcas.

Além da camisa, Lebron foi fotografado também calçando uma versão do “Air Max 1 “Liverpool”, o segundo tênis revelado em parceria, já que no ano passado, o Lebron 9 Low” foi lançado.

Foto: Reprodução/LA Lakers(Instagram)

Camisa Nike “collab” LIVERPOOL X LEBRON JAMES 2023

Camisa Liverpool Lebron James Nike 2023

A camisa do collab entre Liverpool, Nike e Lebron James será preta com faixas verticais cinzas que trazem as letras “YNWA” (You’ll Never Walk Alone), lema do clube, e “SFG” (Strive for Greatness), mantra seguido pelo astro do basquete, que significa “lute por grandeza”. Essas faixas são acompanhadas por linhas verticais vermelhas.

Liverpool Nike Lebron James

A gola é V e acompanha o design do manto, com detalhes vermelhos na nuca. Já no peito, o “liver bird” é aplicado em vermelho combordas brancas, mesmo estilo do Swoosh da Nike e do logo de Lebron James, que aparece como um patrocínio máster.

A foto de Lebron foi postada em conjunto entre o LA Lakers e o Liverpool FC, e obteve prontamente comentários do perfil oficial da Nike Football, no entanto, ainda não foi explicado quando e quem poderá adquirir a peça exclusiva. Atualizaremos assim que for divulgado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Lebron James lançar uma camisa em collab com o Liverpool FC, assinada pela Nike para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!