Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2022

Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2022

Flamengo e Real Madrid são os favoritos ao título

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chegou a hora de conhecer as camisas das sete equipes vão em busca do título no Mundial de Clubes da FIFA 2022, que será disputado no Marrocos até 11 de fevereiro.

O primeiro jogo acontece nesta terça-feira (01/02) entre o Al Ahly, vice-campeão africano, e o Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania.

O vencedor vai para as quartas de final e enfrenta o Seattle Sounders, campeão da CONCACAF (primeiro time da MLS a chegar ao Mundial).  No outro jogo, o Wydad Casablanca, campeão do país sede e da África (por isso a presença do Al Ahly), enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, campeão asiático. Flamengo, campeão da Libertadores, e o Real Madrid, campeão da UEFA Champions League, aguardam nas semifinais.

Fornecedoras das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2022

A disputa do quinto lugar será na quinta (09/02), enquanto a terceira posição será definida no sábado (11/02), mesmo dia em que conheceremos o campeão mundial 2022.

Camisas dos times do Mundial de Clubes da FIFA 2022:

Confira abaixo os uniformes que serão usados por cada uma das sete equipes no torneio. Vale salientar que no Mundial, apenas dois uniformes podem ser cadastrados, e devido à exigências da FIFA, eles podem sofrer mudanças principalmente no que diz respeito aos patrocínios aplicado nas camisas, já que apenas o máster é permitido e em um tamanho específico. Além disso, selos especiais da competição serão aplicados em ambas as mangas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Al Ahly (Egito) – Adidas

Al Hilal (Arábia Saudita) – Mouj

Auckland City (Nova Zelândia) – Dynasty

Flamengo (Brasil) – Adidas

Real Madrid (Espanha) – Adidas

Seattle Sounders (Estados Unidos)  – Adidas

Wydad Casablanca (Marrocos) – Macron

Qual equipe tem a camisa mais bonita no Mundial de Clubes da FIFA 2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!