Camisas de Futebol » Camisa titular do Seattle Sounders para a MLS 2022 é revelada pela Adidas

Camisa titular do Seattle Sounders para a MLS 2022 é revelada pela Adidas

Novo uniforme "Home" da equipe é lançada para a disputa da Major League Soccer

by Juliano Buzato
Camisa titular do Seattle Sounders 2022 Adidas MLS a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas oficializou o lançamento da nova camisa titular do Seattle Sounders para a disputa da MLS 2022, competição que tem exclusividade de fornecimento de material esportivo das três listras.

Como é de praxe na Major League Soccer, as equipes costumam trocar apenas um uniforme por temporada, desta forma, o “Home Kit” se une ao manto “Away”, em homenagem a Jimi Hendrix, lançado no ano passado.

Fotos: Divulgação/MLS

Uniforme titular 2022/23 (Home kit)

Camisa titular do Seattle Sounders 2022 Adidas MLS

A nova camisa titular do Seattle Sounders traz as tradicionais cores do clube, o verde predominante com detalhes azuis, e desta vez homenageia a conexão entre o time e a torcida, representada por diamantes em diferentes tamanhos que formam uma faixa central estilizada em azul na parte frontal do manto.

Também azul é a gola V, as três listras que percorrem os ombros e a parte superior dos punhos. Já o logo da Adidas e os patrocínios são aplicados em branco, enquanto o escudo do Sounders ganha o lado do coração.

Camisa titular do Seattle Sounders 2022 Adidas MLS kit 3

As costas é totalmente verde, enquanto na nuca é possível ver um selo que homenageia o “Puget Sound”, também conhecido como Estreito de Puget, que banha as principais cidades do estado de Washington, incluindo Seattle.

Já na parte inferior esquerda, outro selo se destaca, desta vez celebrando a primeira equipe chamada Seattle Sounders, que disputou a NASL entre 1974 e 1983.

O uniforme para jogos como mandante do Rave Green se completa com calção azul e meiões verdes.

O que acharam da nova camisa titular do Seattle Sounders 2022, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar