Camisas de Futebol » Camisas do Seattle Sounders 2021 Adidas MLS

Camisas do Seattle Sounders 2021 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Camisas do Seattle Sounders 2021 Adidas MLS a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Seattle Sounders para a temporada 2021 da MLS, a Major League Soccer.

Como de praxe, apenas um uniforme foi mudado para esta temporada. A novidade fica por conta da nova camisa reserva, enquanto o manto titular será o mesmo utilizado na temporada passada.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Seattle Sounders 2020 Adidas

O manto titular do Seattle Sounders traz o template de 25 anos MLS da Adidas com a cor verde predominante, com faixas onduladas pelo corpo, em tons mais claros que representam o estuário de Puget Sound e homenageia o antigo escudo da equipe. Veja mais detalhes aqui!

Uniforme reserva “Jimi Hendrix Kit” 21/22 (Away kit)

Camisas do Seattle Sounders 2021 Adidas MLS

A nova camisa reserva do Sounders homenageia Jimi Hendrix, lendário músico nascido na cidade de Seattle e faz referência à alguns de seus principais hits, como a música “Purple Haze” e “Straight Ahead”. Outro sucesso do cantor, a música “All Along The Watchtower” é sempre tocada antes dos jogos da equipe para agitar os torcedores.

Com dois tons de roxo formando névoas psicodélicas ao longo de todo o manto em referência ao hit “Purple Haze”, o manto traz gola redonda roxa e a cor laranja é utilizada como secundária nas três listras, na aplicação do escudo e do logo da Adidas, além de sutis detalhes nos punhos, também roxos.

O patrocínio máster da Zulily aparece em branco, já a assinatura de Hendrix é aplicada na parte inferior esquerda. Outro detalhe interessante é a frase “We got to stand side by side” (Temos que ficar lado a lado), verso da música “Straight Ahead” que é vista na fita da nuca. Já as costas são totalmente roxas e a aplicação dos nomes e números aparecem em branco.

Camisas do Seattle Sounders 2021 Adidas MLS

Além disso, calção e meiões roxos completam o kit em homenagem a Jimmy Hendrix.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Seattle Sounders 2021, assinadas pela Adidas para a MLS? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!