Camisas de Futebol » “The France Pack” Arsenal lança coleção celebrando sua ligação com a França

“The France Pack” Arsenal lança coleção celebrando sua ligação com a França

Coleção de viagem celebra ícones franceses que fizeram parte da vitoriosa geração 90/2000

by Juliano Buzato
The France Pack Arsenal 2023 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas acaba de lançar para o Arsenal, o “The France Pack”, nova coleção de viagem que celebra a ligação do clube com a França.

No fim dos anos 90 e no início dos anos 2000, os Gunners eram um dos times mais temidos do mundo, e diversos ícones franceses, ou de países de língua francesa fizeram parte da geração que culminou nos “Invincibles”, na temporada 2003-2004. Entre os nomes daquela geração estão Thierry Henry, Patrick Vieira, Robert Pires e é claro, o técnico Arsène Wenger.

Fotos: Divulgação/Adidas

Adidas “The France Pack” Arsenal 2023 (Special Collection)

The France Pack Arsenal 2023 Adidas

A linha inclui um moletom com capuz, calças de corrida, top de corrida, camiseta e quebra-vento, que carregam as três listras tricolores da adidas e a marca dourada. Ela será usada pelo time masculino quando eles viajarem para os jogos da Premier League, começando com a viagem a Merseyside quando enfrentam o Everton em 4 de fevereiro.

A coleção é uma homenagem aos 20 anos do início da temporada dos “Invencíveis”, quando o Arsenal completou toda uma temporada da Premier League sem derrotas. Este é um feito que ainda não foi igualado no futebol masculino, e a linha celebra as personalidades influentes que ajudaram a trazer este troféu para o norte de Londres.

“Durante aquele período no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, foi ótimo fazer parte do time. Tínhamos muitos jogadores da França, ou de países de língua francesa, e os outros membros da equipe nos fizeram sentir em casa imediatamente”, diz Jeremie Aliadiere, que jogou na temporada dos Invincibles e ainda hoje faz parte da família Arsenal.

“Essa união que tínhamos naquela época é algo que vejo neste time atual, então é muito bom comemorar o período que joguei em um momento em que é muito divertido ser um Gooner. Acho que a linha será amada por torcedores em todo o mundo, e é um gesto legal para aqueles principalmente na França – muitos dos quais se apaixonaram pelo clube durante esse período, cerca de 20 anos atrás”, completa o ex-jogador.

Este é o segundo país homenageado pelo Arsenal na temporada. Anteriormente, a Jamaica foi celebrada na camisa pré-jogo que trazia uma estampa geométrica ousada em verde, dourado e preto – as cores da bandeira do país, que possui uma grande comunidade de torcedores fora da Inglaterra.

A “The France Pack” já está à venda na loja oficial do clube, com entrega para o Brasil e peças a partir de R$ 295,00.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do “The France Pack” lançado pela Adidas com uma coleção especial para o Arsenal em homenagem à França? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!