Camisa pré-jogo do Arsenal 2022-2023 celebra a Jamaica » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Arsenal lança camisa pré-jogo 2022-2023 em homenagem à Jamaica

Arsenal lança camisa pré-jogo 2022-2023 em homenagem à Jamaica

Manto será utilizado pela primeira vez antes do jogo contra o Fulham

by André Coutinho
Arsenal lança camisa pré-jogo em homenagem à Jamaica
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou uma nova camisa pré-jogo especial para o Arsenal utilizar antes das partidas na temporada 2022-2023, que homenageia a Jamaica. O manto será utilizado pela primeira vez antes do jogo contra o Fulham.

O Norte de Londres, onde fica a sede dos Gunners, é um local com forte presença de imigrantes e herdeiros do país da América Central.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisa pré-jogo do Arsenal 22/23 (Pre-match jersey)

O novo manto traz o template padrão de pre-match da marca alemã, com os gráficos que lembram as bandeirinhas de festa junina. Ele traz as cores da bandeira jamaicana: amarelo, preto e verde.

Arsenal lança camisa pré-jogo em homenagem à Jamaica

A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Comentando sobre a nova camisa, Emile Smith Rowe – que vem da herança jamaicana – disse: “O futebol não é nada sem os torcedores, e estou orgulhoso de ver a adidas e meu clube continuar apoiando nossos torcedores de todas as origens – assim como fizemos quando lançamos nossa camisa titular este ano. É uma camisa impressionante e estou ansioso para usá-la”.

A lenda dos Gunners, Ian Wright, também de origem jamaicana, disse: “É fantástico ver a adidas e o Arsenal celebrando sua rica e diversificada base de fãs. O Arsenal é para todos, e criar iniciativas, suporte e produtos que ressoem com a ampla base de fãs é fantástico de se ver. Os fãs vão adorar”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa pré-jogo do Arsenal 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!