Santos FC terá camisa em homenagem a Pelé na estreia do Paulistão 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos FC terá camisa em homenagem a Pelé na estreia do Paulistão 2023

Santos FC terá camisa em homenagem a Pelé na estreia do Paulistão 2023

Este será o primeiro jogo oficial do time profissional do Peixe, desde a morte do Rei do Futebol

by Juliano Buzato
Santos Camisa Pelé
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos FC estreia neste sábado (14) no Paulistão 2023, em jogo contra o Mirassol na Vila Belmiro, e jogará com uma camisa em homenagem ao Rei Pelé.

Esta é a primeira partida do Peixe desde que o maior ídolo do clube e do futebol brasileiro, morreu no fim do ano passado.

A camisa branca do Santos, terá todos os patrocinadores, Pixbet, Binance, Tekbond, Kicaldo, Philco, Corr Plastik, Efootball, Quartzolit, Brasilit, Kodilar, aplicados em branco, o mesmo acontece com o logo da Umbro. A mudança é uma alusão ao uniforme que era usado pelo Rei, quando ele atuava pelo clube.

Santos Camisa Pelé

Além disso, todos os jogadores terão nas costas uma numeração especial com um cálculo que somado, leva ao 10, número eternizado por Pelé. Para chegar a esta soma, alguns jogadores terão seu número alterado, exemplo do goleiro João Paulo, que ao invés do costumeiro 34, atuará com a camisa “3+7”. O centroavante Marcos Leonardo por sua vez, será o “9+1”.

Santos Camisa Pelé

O escudo trará uma coroa no topo, homenagem que será permanente e já está sendo usada pelo time júnior na Copinha.  No centro do peito, uma fita preto em sinal de luto será vista, enquanto na manga haverá um patch com a frase “Pelé Eterno”, além de uma mensagem de agradecimento a Pelé, em diversos idiomas, aplicada na parte inferior do manto.

“Gostaria de agradecer o nosso fornecedor de material esportivo e todos os patrocinadores, por aderirem a essa linda homenagem, sem pensar no lado comercial. É uma demonstração de amor e respeito ao grande ídolo e ao clube”, afirmou Andres Rueda, presidente do Santos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa especial do Santos FC em homenagem a Rei Pelé na estreia do Paulistão 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!