Informações sobre as camisas Adidas da Roma para 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Informações sobre as camisas Adidas da Roma para 2023-2024

Informações sobre as camisas Adidas da Roma para 2023-2024

Fornecedora alemã deve substituir a New Balance, mas empresa norte-americana está levando o caso para a justiça (novamente)

by Juliano Buzato
Adidas Roma 2023 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em julho do ano passado, trouxemos a notícia de que a AS Roma estava fechado com a Adidas para a temporada 2023-2024, quando a marca alemã substituiria a New Balance.

Nesta semana, o jornalista italiano Filippo Biafora trouxe informações sobre as primeiras camisas que as três listras devem lançar a partir de julho do ano que vem.

Segundo Biafora, a camisa titular deve trazer inspiração no último modelo lançado pela fornecedora alemã em sua última passagem (já foram duas) em 1992 e usado até 1994, há exatos 30 anos.

Adidas Roma 2023

Montagem: Italian Football TV

Na ocasião, a camisa vermelha trazia o Lupetto ao peito, o que deve acontecer novamente, e gola polo, com detalhes amarelos.

O jornalista ainda afirma que a camisa reserva será branca e a terceira opção na cor preta.

New Balance tenta frustrar a parceria

Assim como aconteceu com o Liverpool em 2019, a New Balance estaria entrando com uma ação contra a Roma pelo acordo feito com a Adidas para 2023-2024. Isso acontece, segundo o Calcio Finanza, porque a fornecedora norte-americana entende que existe uma cláusula no contrato que lhe dá prioridade na renovação, ou seja, o clube deveria apresentar a proposta feita pelas três listras, para que a NB pudesse iguala-la, e como isso não aconteceu, o mesmo deveria ser considerado nulo.

Segundo o site italiano, a Roma teria se manifestado dizendo que a New Balance não exerceu o seu direito de preferência, e que o clube estaria insatisfeito com a atual parceria já que houveram muitos problemas relacionados à qualidade dos produtos, e atrasos nas entregas e venda dos produtos.

O tribunal da Câmara de Comércio Internacional prometeu dar uma resposta até fevereiro sobre o caso. Na ocasião em que a New Balance tomou a mesma atitude contra o Liverpool, que havia fechado com a Nike, a marca foi derrotada, já que o juiz do caso entendeu que a marca não conseguiria igualar os diferenciais oferecidos pelo Swoosh, como utilizar celebridades como Lebron James, Drake e Serena Williams em collabs e divulgação dos produtos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das primeiras informações das camisas da Adidas para a AS Roma em 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!