Camisas de Futebol » AS Roma deve trocar a New Balance pela Adidas em 2023

AS Roma deve trocar a New Balance pela Adidas em 2023

Três listras podem voltar aos uniformes dos gialorossi após quase três décadas

by Juliano Buzato
Roma Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para a temporada 2023-2024, a Adidas deve ganhar mais um importante clube na Itália, já que a AS Roma deve trocar a New Balance pelas três listras.

A informação é do jornal “Il Tempo”, que afirma que o contrato com a New Balance chegará ao fim nesta temporada, e a renovação não será exercida, com isso a Adidas tem espaço aberto para firmar o acordo, que deve ser um dos mais valiosos da Itália, atrás apenas da Juventus.

Segundo o periódico, a oferta que será aceita pelos gialorossi inclui uma base fixa e do valores variáveis ​​vinculados a royalties sobre os produtos vendidos, às competições em que a equipe participará e também premiações relacionadas à resultados esportivos alcançados. O fato de atualmente a equipe contar com figuras midiáticas como Dybala e o próprio técnico José Mourinho, teriam sido alguns dos incentivos para que a marca alemã enfim se aproximasse.

Totti Roma 1992-94

Se confirmada a negociação, essa não será a primeira vez que a Adidas veste a Roma, já que a primeira passagem da marca ocorreu de 1991 a 1994, quando as três listras produziram alguns dos mais icônicos mantos da história do time italiano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade da AS Roma trocar a New Balance pela Adidas em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!