A Adidas é a nova fornecedora da Seleção da Costa Rica a partir de janeiro de 2023. O acordo, que já tinha sido adiantado aqui no Mantos do Futebol, foi oficializado pela Federação Costarriquenha de Futebol e terá duração por quatro temporadas, ou seja, até o fim de 2026.
Além de vestir a equipe profissional masculina e feminina, as três listras também serão vistas nas equipes de base, futebol de areia e futsal, não só com os uniformes de jogo, mas também com produtos para treino, passeio e concentração.
Ver essa foto no Instagram
“No FCRF nos sentimos orgulhosos e muito honrados em poder estabelecer esta aliança comercial com a principal marca esportiva do mundo. Em nome de nossos torcedores, jogadores e diretoria, agradecemos a confiança e o reconhecimento da Adidas em vestir nossas seleções. .nos próximos 4 anos”, destaca o presidente da Federação, Rodolfo Villalobos.
“Estamos muito honrados em firmar esta aliança com a FEDEFUTBOL! Acreditamos fielmente no potencial futebolístico e organizacional dos times da Costa Rica. A adidas tem um grande legado histórico no futebol mundial, por isso, por meio de nossos produtos e da força da marca, queremos ajudar a alcançar sucessos futuros nas diversas categorias da seleção costarriquenha”, afirma o gerente geral da adidas, Salvador Mothe.
O lançamento dos novos uniformes ocorre no dia 31 de janeiro e os torcedores terão acesso às novidades no mesmo dia, através do site da fornecedora no país centro-americano.
O que acharam da Adidas vestir a Costa Rica em um acordo por quatro temporadas, até 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!