Juventus da Mooca vestirá Kappa em 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Juventus da Mooca vestirá Kappa em 2023

Juventus da Mooca vestirá Kappa em 2023

Fornecedora italiana fecha acordo por no mínimo três temporadas e vestirá o Moleque Travesso em seu centenário em 2024

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Juventus, do tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, tem uma nova fornecedora de material esportivo em 2023, a Kappa, que vestirá o clube por no mínimo três temporadas.

O acordo anunciado nesta terça-feira (6), e começa a valer a partir da disputa da série A2 do Paulistão, quando o Moleque Travesso tenta voltar à elite do futebol paulista.

O anúncio da parceria foi citado como uma volta às origens italianas, isso porque a fornecedora foi fundada em Turim, na Itália, e de lá também vem as inspirações do clube paulistano, que traz o nome da Juventus e utiliza as cores do Torino, os dois grandes clubes da cidade.

“Sentimo-nos honrados em ter uma marca tão tradicional e reconhecida mundialmente ostentada em nossa camisa. Com certeza, será uma parceria de sucesso e os juventinos podem esperar um material esportivo diferenciado que fará parte da história do Clube”, destacou Antonio Ruiz Gonsalez, presidente do Juventus.

Com o acordo selado para no mínimo três anos, a Kappa muito provavelmente será a fornecedora que confeccionará o uniforme do centenário do clube, que será celebrado em 2024.

“Para nós sempre foi um objetivo vestir o Juventus. É um time tradicional e importante de São Paulo, com raízes italianas, como a Kappa. Então vemos uma sinergia perfeita entre nós e a torcida do Moleque Travesso, e esperamos entregar um material que, além de ser de ótima qualidade, poderá ser marcante nesse centenário que se avizinha”, comentou o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kappa Brasil (@kappa_brasil)

O Juventus vestia uniformes da Super Bolla desde 2019, e neste ano, fechou uma parceria com a Adidas para o lançamento de uma camisa especial da coleção ALMA, que tinha como objetivo, resgatar a história de clubes tradicionais do futebol brasileiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Juventus da Mooca fechar com a Kappa para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!