Reebok deve ser a fornecedora do Botafogo em 2023, diz canal
Camisas de Futebol » Marketing » Reebok deve ser a fornecedora do Botafogo em 2023, diz canal

Reebok deve ser a fornecedora do Botafogo em 2023, diz canal

Fornecedora deve ser oficializada em breve e assumir uniformes para o Brasileirão

by Juliano Buzato
Reebok Botafogo 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atrás de uma fornecedora de material esportivo, desde que John Textor recusou o acordo com a Volt Sport, o Botafogo deve anunciar em breve um acordo com a Reebok para 2023, segundo informação do Canal do TF e confirmada pelo Globoesporte.com.

A fornecedora deve apresentar os novos uniformes para o Glorioso para o início do Campeonato Brasileiro do ano que vem, até lá, a equipe continuará vestindo uniformes feitos pelo próprio clube, que vem acontecendo há alguns meses.

O acordo já era especulado pelo próprio John Textor que desde que assumiu o futebol do Glorioso, afirmou que possui uma forte relação de amizade com Jamie Salter, CEO da Authentic Brands Group, empresa que adquiriu a Reebok da Adidas no ano passado.

Textor afirma desde o início que quer como parceiro, uma marca que tenha renome internacional e auxilie na globalização da marca do alvinegro: “traremos para o Botafogo um novo parceiro de uniformes e confecções, reconhecido pela alta qualidade e distribuição em larga escala, que apoiará fortemente a globalização da nossa merecida marca Botafogo”, afirmou em fevereiro deste ano, o atual mandatário alvinegro.

A Reebok teve uma grande atuação no futebol nos anos 90 e 2000, tendo patrocinado diversos clubes e seleções, entre eles o São Paulo, Internacional e o Vasco. Entre as seleções, Chile, Colômbia e Argentino tiveram uniformes assinados pela fornecedora. Recentemente, a marca anunciou que vestirá a Seleção do Panamá em 2023.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Reebok ser a nova fornecedora do Botafogo em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!