Camisas de Futebol » Textor cancela contratos no Botafogo e veta possível acordo com a Volt Sport

Textor cancela contratos no Botafogo e veta possível acordo com a Volt Sport

Investidor rompe diversos contratos de patrocínio entre eles, o de material esportivo

by Juliano Buzato
volt sport john textor botafogo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na madrugada desta segunda-feira, John Textor, acionista majoritário do futebol do Botafogo, divulgou uma comunicado em seu site oficial, anunciando que está cancelando diversos contratos de patrocínios feitos pelo Glorioso, entre eles o de uniformes, vetando assim um possível acerto do clube com a Volt Sport.

Apesar de não anunciado oficialmente, havia fortes indícios que o clube e a fornecedora brasileira já estavam acertados para a marca substituir a Kappa em 2022.

Segundo Textor, os atuais contratos de patrocínios dificultam a apresentação global da marca Botafogo: “contratos que acredito não refletirem os objetivos estratégicos do novo Botafogo FR SAF”, afirma o acionista.

John Textor

John Textor / Foto: Vitor Silva/Botafogo

O investidor também afirma que estes cancelamentos abrem caminho para uma infinidade de “novas oportunidades e acordos que refletirão melhor este momento histórico na história do nosso clube e apoiarão melhor nossas ambições de construir uma nova tradição de sucesso para o ‘The Most Tradicional'”.

Especificamente sobre o acordo de material esportivo, John Textor prometeu ainda um parceiro de renome internacional que auxilie na globalização da marca do alvinegro: “traremos para o Botafogo um novo parceiro de uniformes e confecções, reconhecido pela alta qualidade e distribuição em larga escala, que apoiará fortemente a globalização da nossa merecida marca Botafogo”, completa o mandatário.

Vale lembrar que entre as três fornecedoras mais conhecidas globalmente, a PUMA possui contrato de exclusividade com o Palmeiras à nível nacional, e a Adidas possui contrato de exclusividade com o Flamengo, no estado do Rio de Janeiro. Desta forma, a Nike seria a única opção disponível entre as gigantes no fornecimento de material esportivo.

Em seu site oficial, o Glorioso anuncia atualmente as seguintes marcas como parceiros: EstrelaBet, Kappa, Centrum, Tim, Eletromil, STX, Cartão de TODOS, Brahma, Sono Quality, Orthopride, BJ, OPUS SEG, Estrela Solitária – Transporte e Locação Ltda, Truly Nolen Brasil, NewEra Technology, Avanutri, Kallango e PlayerMaker.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de John Textor cancelar contratos no Botafogo e vetar possível acordo com a Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!