Botafogo deve fechar com a Volt Sport para 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo deve fechar com a Volt Sport para 2022

Botafogo deve fechar com a Volt Sport para 2022

Alvinegro estava entre empresa brasileira e a FILA para substituir a Kappa

by André Coutinho
botafogo-volt-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Aparentemente, o Botafogo já sabe o que vai vestir em 2022. Segundo o Canal do Anderson Motta, o Alvinegro acertou com a Volt Sporte o anúncio deve ocorrer ainda este ano.

Há algumas semanas, o clube decidiu não renovar com a Kappa e estava entre a marca brasileira e a FILA para ser a substituta.

O canal afirmou que o clube ainda discute detalhes, como tempo de contrato, mas que a proposta da Volt foi a escolhida como melhor e mais vantajosa proposta para o Glorioso.

O interesse da marca catarinense já vem sendo ventilado há alguns meses, inclusive em live que fizemos em nosso canal, o sócio-diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann afirmou que no projeto de expansão da marca, estava nos planos fechar com um clube do Rio de Janeiro para 2022.

Segundo Motta, a FILA, que foi fornecedora do clube entre 2009 e 2011, foi descartada devido à uma dívida do Glorioso com o Grupo Dass, que detém as marcas Fila, Tryon e Umbro.

Se confirmado, a Volt chega a seu sétimo clube patrocinado no país, que se junta a América-MG, Botafogo-SP, CSA-AL, Figueirense-SC, Remo-PA e Santa Cruz-PE.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possibilidade do Botafogo vestir Volt Sport na temporada 2022? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!