Nova terceira camisa do Liverpool 2022-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Liverpool 2022-2023 é revelada pela Nike

Terceira camisa do Liverpool 2022-2023 é revelada pela Nike

Manto "third" traz inspiração na história vitoriosa do time na Europa

by André Coutinho
Terceira camisa do Liverpool FC 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa três do Liverpool FC 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a Premier League e a Champions League.

O novo uniforme “third” faz uma celebração das famosas bandeiras e faixas que viajam com os torcedores por toda a Europa há décadas. Ele se une aos mantos titular e reserva.

Fotos: Divulgação/Liverpool FC

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O novo manto alternativo da equipe inglesa tem como base, segundo a equipe, o azul-petróleo como base e traz diversas ondas no corpo, como na camisa reserva, que lembram o tremular das bandeiras nos jogos europeus da equipe. Os punhos são vermelhos “sirene”.  Na nuca, é colocado o “97”, em memória das crianças, mulheres e homens que perderam suas vidas em Hillsborough.

Quando usada em competições europeias, a camisa incluirá o logotipo ‘Side by Side’ no verso, marcando a parceria entre a LFC Foundation e a Right to Play. Trabalhando ‘Lado a Lado’, eles usam o poder do esporte e da brincadeira para ajudar crianças vulneráveis ​​em Bangkok e no Senegal, para que possam aprender, liderar e ter sucesso.

O escudo com o Liver Bird é aplicado em vermelho, assim como o Swoosh e o patrocínio da Standard Chartered, no espaço máster, como da Expedia, nas mangas.

O uniforme alternativo dos Reds se completa com calção e meiões azul-petróleo.

Veja também:

[+] Camisa titular do Liverpool FC 2022-2023 Nike

[+] Manto reserva do LFC 22/23

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Liverpool FC 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!