Nova camisa reserva do Liverpool 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Liverpool 2022-2023 é revelada pela Nike

Camisa reserva do Liverpool 2022-2023 é revelada pela Nike

Manto "away" traz inspiração na cena de música eletrônica dos anos 90

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Liverpool 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Liverpool FC 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a Premier League e a Champions League.

O novo uniforme “away” traz inspiração na vibrante cena musical da cidade, em particular no papel pioneiro que desempenhou na cena da dance music dos anos 90. Ele se une ao manto titular, já revelado oficialmente pela fornecedora norte-americana.

Fotos: Divulgação/Liverpool FC

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Com a base branca, a nova camisa reserva do Liverpool traz como destaque, um design vibrante com cores iridescentes, de certa forma até um pouco psicodélico. O design se repete na parte superior das mangas e ombros, acompanhando inclusive a gola, que é redonda.

Detalhes pretos são vistos nos punhos e na nuca, onde o número “96” é trocado pelo “97”, em homenagem a Andrew Devine, mais uma vítima da Tragédia de Hillsborough (veja no vídeo ao final). Ainda nas costas, um grande painel branco é aplicado para a aplicação do nome e da numeração dos atletas.

O escudo com o Liver Bird é aplicado em preto, assim como o Swoosh e o patrocínio da Standard Chartered, no espaço máster, como da Expedia, nas mangas.

Camisa reserva do Liverpool 2022-2023 Nike

O uniforme para jogos como visitante dos Reds se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Liverpool FC 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!