Santa Cruz lança "Camisa Fan 2022" com preço popular para a torcida » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz lança “Camisa Fan 2022” com preço popular para a torcida

Santa Cruz lança “Camisa Fan 2022” com preço popular para a torcida

Modelo faz parte da gama de produtos diversificados oferecidos pela Volt Sport

by Juliano Buzato
Camisa Fan 2022 Santa Cruz Volt sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou nesta sexta-feira (12), a camisa Fan 2022 do Santa Cruz, modelo semelhante à principal utilizada pelos jogadores, mas com uma diferente linha de produção, fazendo com que a peça possa ser comercializada a preço popular, custando R$99,90 para os sócios e 129,90 para os demais torcedores.

Fotos: Willian Anacleto/Volt Sport

Camisa Fan 2022 Santa Cruz Volt sport

No tecido Dry, que facilita a prática de esportes, o modelo é similar ao uniforme principal tricolor. O escudo é bordado e a logomarca da Volt é em plotter. O modelo contempla o mix de produtos oferecidos pela Volt. Além do enxoval completo garantido ao clube, os torcedores podem comprar calças, agasalhos e camisetas comemorativas produzidas em parceria com a empresa catarinense.

“A Volt tem o prazer de oferecer mais um produto de qualidade, pensando na possibilidade de, cada vez mais, os torcedores terem acesso aos mantos do clube, aumentando a conexão. A parceria com o Santa Cruz já tem mais de 250 dias, e nesse período já apresentamos três uniformes de jogo ao tricolor, além dos lançamentos do modelo com manga longa e, agora, da linha fan. Continuamos trabalhando para trazer ainda mais novidades a torcida”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Volt Sport lançar a camisa Fan do Santa Cruz 2022, que será vendida para torcida a preços populares? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!