Camisas de Futebol » Camisa titular do Santa Cruz para 2022 é revelada pela Volt Sport

Camisa titular do Santa Cruz para 2022 é revelada pela Volt Sport

Lançamento oficial aconteceu às 19h14 em alusão à data de fundação do clube

by Juliano Buzato
Camisa titular do Santa Cruz 2022 Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa titular do Santa Cruz para a temporada 2022, em que além do Campeonato Pernambucano, disputa a série D do Campeonato Brasileiro.

O lançamento foi feito às 19h14, desta sexta-feira (3), em alusão ao ano de fundação do Tricolor do Arruda. A marca catarinense substitui a Cobra Coral, marca própria que agora passa a assinar coleções secundárias.

“Estamos muito felizes em lançar os novos uniformes de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Neste momento de reconstrução do Santa Cruz, queremos participar ativamente para alavancar a instituição. Nosso diferencial está no modelo de negócio, que dá muitas garantias financeiras, de enxoval e de distribuição. Estamos juntos com o Santinha, acreditamos neste projeto e vamos prosperar juntos!”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa titular do Santa Cruz 2022 Volt Sport

A camisa titular do Santa Cruz traz as tradicionais faixas horizontais em preto e vermelho, separadas por listras brancas.

A gola é V em padrão tricolor, com as cores vermelho, branco e preto, em padrão que se repete nos punhos. Já nas mangas, são vistas texturas que lembram a pele de uma cobra, mascote do clube.

Linhas brancas de costuras são vistas nas mangas e nas laterais do kit. Já o escudo do Santa Cruz é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Volt é visto no lado direito.

Um selo especial homenageia a Cobra Coral, marca própria do clube, onde é visto o logo com a frase “Nasceu e Viverá Eternamente”, expressão dita por Alexandre de Carvalho, um dos fundadores do clube.

Camisa titular do Santa Cruz 2022 Volt Sport

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time pernambucano.

“A parceria com a Volt acontece em um momento importante para o Santa Cruz, que trabalha para reerguer as forças e retornar ao lugar onde nunca deveria ter saído. A Volt tem sido muito relevante neste projeto de reestruturação do clube. A expectativa é a melhor possível, confiamos na força de nossa torcida e, diante de um material esportivo de qualidade, tenho confiança de que será um grande sucesso. Queremos uma parceria duradoura e o primeiro passo é o lançamento do novo manto coral”, acrescenta Abdias Venceslau, CEO do Santa Cruz.

Uniformes de goleiro 2022 (GK kits)

Para os goleiros, o Santa Cruz apresentou o modelo nas cores cinza e azul. O manto dos arqueiros faz homenagem aos 50 anos do Arruda e apresenta uma faixa sublimada, com as cores tradicionais do clube, em referência às arquibancadas do estádio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa titular do Santa Cruz 2022, agora assinadas pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!