Palmeiras quer romper com a PUMA e procurou a Adidas, diz colunista do UOL » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras quer romper com a PUMA e procurou a Adidas, diz colunista do UOL

Palmeiras quer romper com a PUMA e procurou a Adidas, diz colunista do UOL

Verdão estaria insatisfeito com serviços prestados pela sua atual fornecedora

by Juliano Buzato
Camisa branca do Palmeiras 2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em dezembro de 2018, o Palmeiras deixou a Adidas após treze anos de parceria para vestir a PUMA, marca que veste a equipe até hoje, no entanto, segundo Danilo Lavieri, colunista o UOL, as três listras foram procuradas para um retorno ao Verdão.

Apesar de ter renovado recentemente o contrato até 2024, segundo Lavieri, Leila Pereira está insatisfeita com os serviços prestados pela marca do felino e avalia se é possível rescindir o contrato, mesmo que haja uma multa contratual, e assim a “co-irmã”, Adidas poderia retornar ao clube.

O jornalista também afirma que o departamento de marketing alviverde já teria enviado um documento para a fornecedora com algumas exigências e reclamações, entre elas e, relação à distribuição de uniformes no mercado, bem como o acompanhamento de um funcionário da marca no dia a dia do clube.

Camisas do Palmeiras 2018-2019 AdidasPara piorar a situação, Leila Pereira já teria procurado a Adidas para entender o que a marca poderia oferecer para voltar ao clube. Essa aproximação teria chegado aos ouvidos da PUMA Global que questionou a postura da concorrente, já que haveria um “acordo de cavalheiros” para que não houvessem negociações em contratos em andamento.

Vale lembrar que há alguns anos, a Federação Espanhola queria romper com a Adidas, e procurou a PUMA, que se negou a abrir negociações na ocasião, devido à existir um acordo vigente.

Neste caso envolvendo o alviverde, a Adidas negou que tenha procurado o Palmeiras e afirmou que o contato teria sido uma iniciativa do clube, que por sua vez também nega, porém Danilo Lavieri afirma que segundo sua apuração, houve sim esta conversa, inclusive confirmada por fontes das três partes envolvidas.

A PUMA foi procurada pelo colunista, mas não respondeu, enquanto a Adidas afirmou que não comentaria o caso.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Palmeiras querer romper com a PUMA e procurar a Adidas? Comparitlhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!