PUMA e Palmeiras renovam acordo até 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA e Palmeiras renovam acordo até 2024

PUMA e Palmeiras renovam acordo até 2024

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA anunciou nesta manhã que chegou a um acordo com o Palmeiras para renovar o contrato até 2024, ou seja, por mais três temporadas.

A parceria iniciada em 2019 já coleciona importantes conquistas como o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Entre as cláusulas que se destacam na renovação do contrato, estão a permanência da exclusividade do Palmeiras como equipe parceira da PUMA no Brasil, ou seja, até 2024, a fornecedora não pode vestir outra equipe profissional além do Verdão, e a garantia do mesmo status que as principais equipes da marca em todo o mundo, ou seja, o alviverde é considerado um “Top Team” da empresa. Como novidade, PUMA e Palmeiras anunciaram que a partir de agora serão desenvolvidos produtos exclusivos para sócios torcedores do clube, chamado de Avanti.

Palmeiras PUMA 2024 1

“Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, comenta Maurício Galiotte, presidente do clube.

“As pessoas que trabalham no Palmeiras e na PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras”, afirma Sebastian Diaz, presidente da PUMA Brasil.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de PUMA e Palmeiras renovarem acordo até 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!