JOMA estaria na disputa para vestir o Botafogo em 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » JOMA estaria na disputa para vestir o Botafogo em 2023

JOMA estaria na disputa para vestir o Botafogo em 2023

Marca espanhola estaria na disputa com a Reebok para vestir o Glorioso

by Juliano Buzato
Botafogo JOMA 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA estaria em uma disputa com a Rebook para ser a nova fornecedora de material esportivo do Botafogo para 2023, segundo informações do site “Fogo na Rede“.

A fornecedora espanhola, que atualmente não veste nenhum time no Brasil, mas já esteve recentemente ao lado do São Bento, surge como possibilidade para vestir o Glorioso no próximo ano.

Há alguns meses, John Textor revelou que a Reebok, por conta de ter sido adquirida por um amigo pessoal, seria uma forte possibilidade, o problema está no fato da marca não estar atuando no futebol, e também não ter um escritório operando no Brasil. Além disso, o fato do investidor exigir que o novo parceiro distribua globalmente as peças lançadas para o Fogão, além de flexibilidade na criação das peças, são mais alguns fatores que dificultam.

RWD Molenbeek

A JOMA além de ter escritório no Brasil, já possui uma certa ligação com Textor, já que é a fornecedora do RWD Molenbeek, da Bélgica, uma das equipe em que o empresário investe pelo mundo.

A JOMA tem sede na Espanha e foi fundada em 1965 e atualmente tem como principais equipes, o Villarreal, Atalanta, Torino, Norwich City e Hoffenheim. Entre as seleções, destacam-se a Ucrânia e a Romênia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da JOMA estar na disputa para vestir o Botafogo em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!