Carlsberg lança latas inspiradas em camisas do Liverpool para celebrar 30 anos de parceria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Carlsberg lança latas inspiradas em camisas do Liverpool para celebrar 30 anos de parceria

Carlsberg lança latas inspiradas em camisas do Liverpool para celebrar 30 anos de parceria

Juntos desde 1992, a cervejaria dinamarquesa homenageou os Reds

by Juliano Buzato
carlsberg-liverpool-latas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos patrocinadores mais icônicos da história do Liverpool, a Carlsberg produziu uma série de latas em edição limitada, inspiradas em camisas usadas pelos Reds na época em que a cervejaria era a patrocinadora máster da equipe, de 1992 a 2010.

Após deixar o espaço nobre da camisa do time inglês, a empresa continua patrocinando oficialmente o clube, mas de outras maneiras.

Fotos: Divulgação/Carlsberg

Carlsberg x Liverpool 30 anos

As latas personalizadas trazem também homenagens à ídolos do clube, com cada jogador colocando o nome em cada um dos lançamentos. São eles: Ian Rush, John Barnes, Sami Hyypiä, Robbie Fowler, Jamie Carragher e Luis Garcia.

Ian Rush – 1995

Ian Rush é o maior artilheiro da história dos Reds com 346 gols e recebe homenagem em lata que relembra o uniforme usado em 1995.

John Barnes – 1996

John Barnes defendeu o Liverpool durantes dez temporadas, de 1987 a 1997 e a camisa escolhida para a sua lata é o icônico manto reserva de 1996 em branco e verde.

Sami Hyypiä – 1999

Sami Hyypiä defendeu o Liverpool por dez anos e chegou a ser capitão do clube por algumas temporadas. A sua lata representa a camisa usada pelo zagueiro em sua temporada de estreia em 1999.

Robbie Fowler – 2000

Cria da base dos Reds, Robbie Fowler teve duas passagens pelo clube, sendo a primeira de 1993 a 2001 e a segunda de 2006 a 2007. A camisa escolhida para o atacante foi a da temporada 2000-2001 em que o mesmo marcou gols importantes em jogos da Copa da Liga e da FA Cup.

Jamie Carragher – 2001

Carragher defendeu apenas um clube em sua carreira, o Liverpool. Em sua homenagem, foi escolhida a camisa usada na temporada da conquista da Liga Europa em 2001.

Luís Garcia – 2005

Um dos grandes nomes da conquista da Champions League em 2005, Luís Garcia foi homenageado justamente com a camisa dos Reds usada nesta temporada.

“Estamos extremamente orgulhosos de comemorar 30 anos como parceiros do Liverpool FC. Esta parceria está profundamente enraizada em um conjunto de valores compartilhados e vai muito além de um patrocínio regular. Compartilhar uma jornada de 30 anos, através dos altos e baixos, é realmente especial e a melhor maneira de comemorar isso compartilhando algo único com os torcedores”, explica Louise Bach, chefe de patrocínio global do Carlsberg Group.

“Estamos entusiasmados em comemorar 30 anos de nossa parceria com a Carlsberg. É uma colaboração icônica, e nós os consideramos mais do que um parceiro. A Carlsberg é um verdadeiro torcedor do Liverpool Football Club. Eles fizeram parte de alguns dos momentos mais memoráveis ​​do clube e temos uma relação única. As novas latas de edição limitada são uma maneira brilhante de reconhecer isso e reacender algumas boas lembranças para os torcedores do LFC, refletindo sobre nossa grande história juntos”, comenta Ben Latty, Diretor Comercial do Liverpool FC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Carlsberg lançar latas inspiradas em camisas do Liverpool para celebrar 30 anos de parceria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!