Camisas da Seleção Brasileira para Copa 2022 tem imagens oficiais vazadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção Brasileira para Copa 2022 tem imagens oficiais vazadas

Camisas da Seleção Brasileira para Copa 2022 tem imagens oficiais vazadas

Lançamento oficial da Nike é na segunda-feira (8) e terá a "Garra Brasileira" como tema

by Juliano Buzato
Camisas do Brasil 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, o perfil “Esvaphane” antecipa imagens oficiais da Nike para as camisas da seleção brasileira que serão usadas na Copa do Mundo 2022, no Catar.

Pela manhã o perfil divulgou esboços dos novos mantos, agora, mais a noite, traz imagens do que será lançada oficialmente pela fornecedora norte-americana nesta segunda-feira (8), pela manhã.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Brasil para a Copa, traz o tradicional modelo canarinho, na cor amarela, desta vez um pouco mais clara, e traz como destaque um “Animal Print” inspirado na pele de uma onça pintada.

Outra novidade, fica por conta da adição do azul como cor complementar, junto ao verde. O azul é visto no Swoosh da Nike, no peito, que é aplicado de forma lateralizada ao escudo da CBF.

A gola tem o colarinho verde com bordas azuis, e terá abertura com botão, na cor azul. Os punhos são verdes com bordas azuis.

Dentro da gola, um selo especial traz a bandeira nacional estilizada, junto da frase “Garra Brasileira” que é o mote de lançamento da coleção.

O uniforme da seleção para tentar buscar o hexacampeonato mundial, se completa com calção azul e meiões brancos.

Nike oficializa camisa titular do Brasil para a Copa do Mundo 2022

 

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva da Seleção para o Mundial, era um dos grandes temores dos torcedores, devido aos modelos piratas que surgiram na web, devido à esboços feitos por um site especializado, no entanto, pelo esboço oficial, é possível ver que o resultado não é tão tenebroso quanto parecia.

Com a base azul, o grande destaque fica por conta de novamente aparecer a pele da onça pintada, mas agora nas mangas, em um degrade para o verde. Os punhos trazem o verde e o amarelo.

No peito, mais uma novidade, já que o Swoosh da Nike deixa de ser amarelo ou branco e passa a ser verde. No lado esquerdo do peito, está o escudo da CBF. Para complementar, na nuca, a bandeira nacional será aplicada de forma estilizada.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme da Seleção para a temporada.

Nike oficializa camisa reserva do Brasil para a Copa do Mundo 2022

Camisa de goleiro 22/23 (GK kit)

Foi também antecipada uma camisa de goleiro que tem a base preta, com o “Animal Print” em destaque por todo o corpo do manto. A aplicação do escudo da CBF e do Swoosh ocorrem em verde fluorescente.

O lançamento oficial dos novos uniformes ocorre na segunda-feira (8), às 10h.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022, assinadas mais uma vez pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!