Camisa titular da Seleção Brasileira 2022 Nike | Copa do Mundo
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike oficializa camisa titular do Brasil para a Copa do Mundo 2022

Nike oficializa camisa titular do Brasil para a Copa do Mundo 2022

Manto traz inspiração na onça e estará disponível nas lojas da marca na segunda-feira (8)

by André Coutinho
Camisa titular da Seleção Brasileira 2022 Nike Home kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste domingo (7) a Nike oficializou a nova camisa titular da Seleção Brasileira que será usada na Copa do Mundo 2022, no Catar.

Em um vídeo divulgado nas redes da marca e da CBF, foi revelado o novo manto canarinho, confirmando o modelo que já havia vazado. Ele se une ao uniforme reserva, também já oficializado pela fornecedora.

Foto: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Brasil para a Copa, traz o tradicional modelo canarinho, na cor amarela, desta vez um pouco mais clara, e traz como destaque um “Animal Print” inspirado na garra e beleza da onça pintada.

Outra novidade, fica por conta da adição do azul como cor complementar, junto ao verde. O azul é visto no Swoosh da Nike, no peito, que é aplicado de forma lateralizada ao escudo da CBF.

A gola tem o colarinho verde com bordas azuis, e terá abertura com botão, na cor verde e a bandeira do Brasil. Os punhos são verdes com bordas azuis.

Dentro da gola, um selo especial traz a bandeira nacional estilizada, junto da frase “Garra Brasileira” que é o mote de lançamento da coleção.

O uniforme da seleção para tentar buscar o hexacampeonato mundial, se completa com calção azul e meiões brancos.

No vídeo, a Nike destaca a coragem e a cultura do brasileiro, afirmando que a camisa une todos os habitantes. Também confirmou que o novo modelo estará disponível na loja da marca a partir de segunda-feira (8).

Veja também:

[+] Camisa reserva do Brasil 2022-2023 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022, assinada pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!