Camisas de Futebol » Camisas do Parma Calcio 2022-2023 são lançadas pela Erreà

Camisas do Parma Calcio 2022-2023 são lançadas pela Erreà

Novos uniformes do time italiano serão usados na disputa da Serie B italiana

by Juliano Buzato
Camisas do Parma Calcio 2022-2023 Erreà a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou oficialmente as novas camisas do Parma Calcio para a temporada 2022-2023, em que disputa novamente a Serie B do futebol italiano.

Os uniformes 2 e 3 do time italiano se unem ao manto titular já apresentado pela fornecedora, junto também com as camisas especiais de goleiro.

Fotos: Divulgação/Parma Calcio

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Parma Calcio 2022-2023 Errea

A nova camisa titular do Parma traz o tradicional estilo com a cor branca base com uma cruz preta na região do corpo, que desta vez, ganha detalhes que sugerem movimento, acompanhadas de linhas em azul e amarelo.

A gola é polo na cor preta, enquanto as mangas são brancas com os punhos pretos, cor que também é vista em linhas que cortam os ombros.

O escudo do time italiano é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà ganha a cor branca, de forma centralizada, dentro da cruz. Nas mangas, os símbolos são aplicados em preto.

As laterais do manto trazem detalhes pontilhados em preto, enquanto nas costas, uma linha preta recorta a clavícula, sendo que na nuca, a data de fundação “1913” é vista, junto à um raio.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Parma Calcio 2022-2023 Erreà

A camisa reserva do Parma traz o tradicional estilo com faixas horizontais em azul e amarela, que desta vez trazem um estilo em zigue-zague e nas faixas azuis, é feito um degrade de linhas em diferentes tons.

A gola é polo na cor azul marinho, cor que também é vista nos punhos. O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, com o logo da Erreà em branco, no centro do peito. A região das costas é predominantemente amarela e as listras aparecem na parte inferior do manto.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões amarelos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisas do Parma Calcio 2022-2023 Erreà Third

A nova camisa três é preta e traz faixas e linhas diagonais na cor rosa, novamente em zigue-zague. A gola é redonda na cor preta, cor que também é vista nos punhos.

O escudo do Parma é visto em linhas brancas no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà é aplicado na mesma cor também em branco. As costas do manto é predominantemente preta e as faixas diagonais são vistas na parte inferior do kit.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões pretos.

Camisas de goleiro 22/23 (GK kits)

Também foram lançadas duas camisas de goleiro para a temporada, ambas inspiradas em modelos usados nos anos 90 e que foram usadas por Gianluigi Buffon em seu início no clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Parma Calcio 2022-2023, assinadas pela Erreà para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!