Camisas de Futebol » Camisas dos EUA para a Copa 2022 tem imagens vazadas

Camisas dos EUA para a Copa 2022 tem imagens vazadas

Mantos terão como novidade, o Swoosh da Nike aplicados apenas nas mangas

by Juliano Buzato
Camisas dos EUA 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem nas redes sociais, as primeiras imagens das novas camisas dos EUA para a disputa da Copa do Mundo 2022, no Catar, em novembro deste ano.

As imagens foram antecipadas pelos perfis @usmntonly e @puertodelphian no Twittter. Neste Mundial, os Estados Unidos da América integram o Grupo B, onde enfrentam Inglaterra, Irã e País de Gales.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas dos EUA 2022-2023 Nike

A nova camisa titular dos EUA é branca e traz o novo template da Nike como base com detalhe azul na parte frontal do “cabide”.

A gola é redonda e traz a parte frontal azul marinho com as laterais e nucas brancas. Nas mangas, são vistos detalhes em azul marinho e vermelho, junto ao branco e ali são vistos os Swooshs da Nike em azul marinho, que curiosamente não são vistos no peito, onde o escudo do US Soccer é aplicado de forma centralizada.

Camisas dos EUA 2022-2023 Nike

O manto para jogos como mandante dos norte-americanos deve se completar com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas dos EUA 2022-2023 Nike

A camisa reserva dos EUA para a Copa traz a cor azul predominante com um estilo tie dye que combina um tom mais escuro da cor ao longo do corpo e das mangas do manto.

A gola é redonda e segue o mesmo padrão do corpo do manto, já a parte interna traz o azul marinho com a frase “States United” em branco.

Novamente o logo da Nike não é visto no peito, apenas nas mangas, que não são vistas nesta imagem. Já o escudo é aplicado novamente de forma centralizada no peito.

O uniforme para jogos como visitante do selecionado se completa provavelmente com calção e meiões em azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas dos EUA para a Copa do Mundo 2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!