Camisas de Futebol » #MantoDoCorinthians: Torcedor participará de criação de camisa 4 em 2023

#MantoDoCorinthians: Torcedor participará de criação de camisa 4 em 2023

Concurso definirá um torcedor para participar junto à Nike da criação de manto para o ano que vem

by Juliano Buzato
MantodoCorinthians Camisa 4 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira (19), o Corinthians anunciou o concurso #MantodoCorinthians que escolherá um torcedor para participar da criação da nova camisa 4 para 2023.

Para participar, o torcedor deve utilizar o seu Instagram e publicar um arte com a hashtag #MantodoCorinthians na legenda do post, até o dia 29 de julho.

Após isso, de 30/07 a 05/08, uma comissão julgadora vai escolher oito modelos que se classificarão para uma segunda etapa do concurso, com seus autores revelados em 12 de agosto.

Na segunda fase do concurso, após uma dinâmica coletiva do projeto, a ser realizada em São Paulo, os oito finalistas desenharão seus modelos definitivos até o dia 1/10. Estes oito modelos serão postados em um site próprio do #MantoDoCorinthians, e entre 6/10 e 6/11 os torcedores escolherão, por meio do voto, os três finalistas.

No primeiro semestre de 2023, a Fiel poderá votar em peso na grande final do concurso #MantoDoCorinthians e escolher a camisa 4 de jogo do Timão para a temporada.

MantodoCorinthians Camisa 4 2023

“Um dos valores mais preciosos da história do Corinthians é, sem dúvida, a democracia. É uma satisfação imensa colocar esse valor em prática em uma ação que valoriza o talento da torcida e marcará não apenas a nossa coleção, mas a trajetória das pessoas que participarão deste concurso. Já estou ansioso para ver as ideias da Fiel para nosso manto”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos de idade, e estar disponível para participar do projeto junto ao clube caso seja um dos oito finalistas. Além disso, deve respeitar as regras do regulamento que podem ser lidas aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do concurso #MantodoCorinthians em que um torcedor participará da criação da nova camisa 4 da Nike para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!