Com dragões, Corinthians e Nike lançam camisas especiais para Cássio » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Com dragões, Corinthians e Nike lançam camisas especiais para Cássio

Com dragões, Corinthians e Nike lançam camisas especiais para Cássio

Um dos maiores ídolos do clube, o Gigante também se tornou o goleiro que mais jogou pelo Timão em toda história

by Juliano Buzato
Camisas Cassio Corinthians Nike Dragões
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians e a Nike acabam de lançar uma coleção especial de camisas especiais para Cássio, que trazem inspiração em dragões e celebram a marca histórica do ídolo, que se tornou o goleiro que mais jogou pelo clube em toda a história.

Aproveitando os dez anos do título mundial no Japão em 2012, onde o goleiro foi o grande herói da conquista, as camisas trazem às costas, junto ao número 12, dois dragões que na cultura nipônica representam poder, força, proteção e sabedoria, valores estes que segundo o clube cabem muito bem para descrever a carreira do guarda-metas.

Fotos: Divulgação/Corinthians

“O Corinthians sempre celebra sua história, e agora, ao vivermos um momento histórico, não poderia ser diferente. Cássio alcança uma marca impressionante, a de goleiro que mais nos defendeu em nossos 111 anos, e é um ídolo que conquistou a admiração e o carinho da Fiel, é o nosso Gigante. É uma satisfação muito grande ter as camisas ‘Gigante Cássio’ como parte das homenagens que prestamos a ele e ver as imagens dos dragões representando a força e a proteção que ele traz ao nosso time”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Camisas “Gigante Cássio” 2022 (Special kits)

As camisas foram batizadas como “Gigante Cássio” e trazem quatro cores disponíveis, amarela, laranja, azul celeste e preta, sendo a última, com manga longa.

O grande destaque das peças ficam por conta da numeração nas costas, onde o número “12” eternizado pelo ídolo, aparece entrelaçado por dois dragões, que na cultura japonesa, significam poder, força, proteção e sabedoria. Junto é visto o nome do atleta acima.

No peito, o escudo é aplicado com o fundo dourado e linhas pretas, enquanto ao centro, aparece a assinatura do Gigante.

Neste sábado, a camisa será usada por Cássio durante o jogo contra o Botafogo, na Neoquímica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

“A edição limitada ‘Gigante Cássio’ também faz parte da estratégia de lançamentos de camisas comemorativas Nike Corinthians, que adotamos seguindo a tendência do mercado internacional. Além das camisas de jogo, que vêm apresentando um enorme sucesso de vendas, nossas coleções ganham modelos em homenagem a momentos e personagens históricos do time, como Sócrates e agora, muito merecidamente, Cássio – que já havia sido homenageado com uma camisa especial em 2021, ao chegar a 500 jogos pelo Corinthians”, explica José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Onde comprar?

As peças serão vendidas em edição limitada a partir das 10h deste sábado, nas lojas Poderoso Timão, Mega Loja do Parque São Jorge, Loja Neo Química Arena, Nike.com e na Shoptimão por R$ 349,99. Outros produtos como boné e copos também devem ser disponibilizados.

*Menos de uma hora após o lançamento, ao menos no e-commerce da Nike e do clube, as peças já contam como esgotadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Corinthians e Nike lançar camisas especiais para Cássio com dragões às costas, celebrando a marca histórica do goleiro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!