Nova camisa da Seleção do México 2022-2023 Adidas | Copa do Mundo
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisa titular do México para a Copa do Mundo 2022

Adidas lança camisa titular do México para a Copa do Mundo 2022

Novo uniforme "home" da seleção mexicana será usada no Catar em novembro

by Juliano Buzato
Camisa titular do México 2022-2023 Adidas Copa do Mundo a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa da Seleção do México que será usada na disputa da Copa do Mundo 2022, que será disputada em novembro no Catar.

O novo manto “home” volta a ter o verde como cor predominante e estreia o novo escudo da Federação Mexicana, atualizado no ano passado.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do México 2022-2023 Adidas Copa do Mundo

A nova camisa titular do México para a temporada, volta a ser verde e traz inspiração em um dos principais deuses da cultura mesoamericana: Quetzalcóatl, “a Serpente Emplumada”. Considerado o Deus da vida e criador do mundo e da humanidade, sua força é a inspiração para que a seleção faça história do Mundial.

O design visto no peito e mangas traz diversas linhas poligonais em tons de verde e representa um cocar de penas chamado de “copilli” na língua indígena, que na antiga cultura mexicana representava o poder da igreja e dos nobres conferindo força espiritual e coragem a quem usasse.

A gola é redonda na cor verde com detalhes vermelhos laterais, cor que é vista também nas três listras que percorrem os ombros. A cor volta a aparecer nas laterais e na barra inferior do kit, na parte traseira.

O novo escudo da Federação Mexicana aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo modernizado da Adidas, está em branco no lado direito.

A região das costas é predominantemente verde e na versão “AEROREADY”, para torcedores, um selo especial com a imagem do Deus Quetzalcóatl, com penas no pescoço e corpo de cobra é visto. Enquanto na versão “HEAT.RDY, modelo jogador, esse selo é aplicado na parte interna da gola.

O uniforme para jogos como mandante da Seleção Tricolor se completa com calção branco e meiões vermelhos, podendo também ser verdes.

HEAT.RDY x AEROREADY

Camisa titular do México 2022-2023 Adidas Copa do Mundo kit Aeroready vs Heatrdy

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular da Seleção do México 2022-2023, assinada pela Adidas para a Copa do Mundo no Catar? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!