Nova camisa reserva do Galatasaray 2022-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike lança camisa reserva do Galatasaray 2022-2023

Nike lança camisa reserva do Galatasaray 2022-2023

Novo uniforme "away" do time turco é oficialmente lançado pela fornecedora

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Galatasaray 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa reserva do Galatasaray para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa o Campeonato Turco.

O uniforme “away” se une ao manto titular, já revelado pela fornecedora norte-americana para a equipe que na última temporada fez uma campanha bem fraca, ficando apenas com a décima terceira posição na competição nacional.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Galatasaray 2022-2023 Nike

A nova camisa reserva do Galatasaray é predominantemente preta e traz na região do corpo e mangas um gráfico poligonal em 3D, inspirado em um leão, o mascote do clube.

A gola é redonda na cor preta, e na frente o design “cabide” segue a mesma cor. Já os punhos, trazem as cores principais do clube, de forma alternada, o vermelho, no lado esquerdo, e o amarelo, no lado direito. O mesmo acontece nas laterais do kit.

Camisa reserva do Galatasaray 2022-2023 Nike

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, com o fundo preto, enquanto o Swoosh da Nike ganha o lado direito em amarelo. O patrocinador máster, por sua vez, é predominantemente branco.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção preto e meiões também pretos, com a parte superior alternada, seguindo o padrão visto nos punhos.

Veja também:

[+] Nova camisa titular do Galatasaray 2022-2023 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Galatasaray 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!