Camisas de Futebol » Camisa titular do Galatasaray 2022-2023 é apresentada pela Nike

Camisa titular do Galatasaray 2022-2023 é apresentada pela Nike

Novo uniforme "home" será usado pela equipe turca na nova temporada

by Juliano Buzato
Camisa titular do Galatasaray 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa titular do Galatasaray 2022-2023 para a temporada onde disputa novamente o Campeonato Turco.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha fraca, ficando apenas na décima terceira posição.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Galatasaray 2022-2023 Nike

A camisa titular do Galatasaray traz o design meio a meio com o lado esquerdo vermelho e o lado direito amarelo. Ao longo do corpo do manto, um grafismo linear que forma a face de um leão é visto. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, com o fundo preto, cor que é vista também no Swoosh da fornecedora.

A gola é redonda e traz diferenças entre o modelo “jogador” e “torcedor”, enquanto a peça que será vista nos jogos traz gola redonda acompanhando as cores das mangas, o lado esquerdo vermelho e o direito, amarelo, a parte frontal é preta e a cor se expande até o início do peito. Já a versão mais básica, que será vendida para os torcedores, tem gola redonda totalmente preta.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante do time turco se completa com calção preto e meiões também pretos, mas com detalhes alternados, o lado esquerdo vermelho e o direito amarelo.

Camisa pré-jogo 22/23 (Pre-match kit)

Camisa titular do Galatasaray 2022-2023 Nike PJ

Junto ao manto titular, também foi oficialmente revelada uma camisa pre-match que tem a bas vermelha com detalhes diagonais amarelas, como se fossem feitas pela marca de uma garra de leão.

A gola é redonda na cor vermelha e o escudo e o swoosh são aplicados em preto.

O que acharam da nova camisa titular do Galatasaray 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar