Camisa "Invasão de Copa" do Juventude celebra título em 1999 » MDF
Camisas de Futebol » Camisa “Invasão de Copa” do Juventude celebra título em 1999

Camisa “Invasão de Copa” do Juventude celebra título em 1999

Manto da 19Treze faz parte da série "City Collection" e lembra conquista da Copa do Brasil contra o Botafogo em pleno Maracanã

by Juliano Buzato
Camisa Invasão de Copa Juventude 19Treze a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 19Treze apresentou a camisa “Invasão de Copa” do Juventude que celebra o título da Copa do Brasil em 1999, sobre o Botafogo em pleno Maracanã.

A peça chega em edição limitada de 300 unidades, devidamente numeradas, e traz inspiração na “invasão” à praia de Copacabana, feita pelos cerca de mil torcedores no dia da decisão.

Fotos: Fernando Alves/E.C.Juventude

Camisa Invasão de Copa (Special kit)

Camisa Invasão de Copa Juventude 19Treze a

A camisa especial traz a base branca com ao longo do corpo, linhas onduladas em tons de verde que remetem ao calçadão da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A gola é “V” com a parte frontal branca e o colarinho em verde, cor também vista nos punhos das mangas que são brancas.

O escudo do Juventude é aplicado em TPU no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da 19Treze aparece em verde, com bordas brancas, no lado direito. Na parte inferior direita, um selo especial traz o número de série do manto.

Camisa Invasão de Copa Juventude 19Treze

As costas são totalmente brancas, com a frase “Invasão de Copa” em verde na nuca, e a numeração “99”, referente ao ano da conquista, em verde.

A camisa tem edição limitada de apenas 300 unidades, que já estão disponíveis nas lojas Nação Jaconera, do Alfredo Jaconi e Shopping Villagio, por R$ 249. Sócios tem 10% de desconto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Invasão de Copa” do Juventude, que celebra o título da Copa do Brasil em 1999, em cima do Botafogo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!