Three deve permanecer na camisa do Chelsea em 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Three deve permanecer na camisa do Chelsea em 2022-2023

Three deve permanecer na camisa do Chelsea em 2022-2023

Patrocinadora deixaria a área nobre da camisa por sanções a Roman Abramovich

by André Coutinho
Por que o Chelsea ainda não retirou os logos da Three e Hyundai da camisa?
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Three deve permanecer estampando sua marca na camisa do Chelsea na temporada 2022-2023, após pedir suspensão do patrocínio em sanção ao antigo dono do clube, Roman Abramovich.

Segundo o site Sport Bible, a compra da equipe pelo consórcio liderado por Todd Boehly motivou a empresa a permanecer como patrocinadora máster.

A imprensa britânica tem destacado que a futura gestão do clube conseguiu convencer a empresa de telecomunicações a permanecer mais um ano e encerrar o contrato firmado em 2020. Nas imagens vazadas da próxima camisa para 2022-2023, a marca é vista aplicada no manto.

Camisas do Chelsea 2022-2023 Nike 1

A suspensão do patrocínio foi pedida em março, no início da Guerra da Ucrânia, devido a relação do antigo dono do clube com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. No entanto, o time continuou a atuar com a marca na camisa, assim como o logo da Hyundai, com a justificativa de que não haviam camisas disponíveis sem a aplicação de ambos os patrocinadores e a Nike já havia produzido várias outras com as aplicações. Nas redes, site e no estádio, no entanto, as marcas chegaram a ser retiradas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Three permanecer na camisa do Chelsea para a temporada 2022-2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!