Camisas de Futebol » Nova camisa Nike para o Chelsea em 2022-2023 tem imagens vazadas

Nova camisa Nike para o Chelsea em 2022-2023 tem imagens vazadas

Manto foi revelado por torcedor turco e bate com esboços previamente antecipados

by Juliano Buzato
Camisas do Chelsea 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem nas redes sociais supostas imagens da nova camisa do Chelsea para 2022-2023, que será mais uma vez assinada pela Nike.

Os esboços já tinham vazado ainda no ano passado, através do site OFOBALL, mas agora imagens reais circulam na web, graças ao perfil @semihkcecioglu no Twitter.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Chelsea para a temporada terá um design bem mais clean do que o modelo usado na atual temporada 2021-2022.

Camisas do Chelsea 2022-2023 Nike

Baseado no novo template Nike com recorte redondo entre as mangas e o corpo do manto, a camisa terá gola com botão, com o colarinho branco com desenhos que trazem leões estilizados em azul turquesa, padrão esse que deve ser visto também em outras peças da coleção, como na camisa reserva.

O escudo do Chelsea é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike ganha o branco no lado direito, com borda em azul.

Como é tradicional, o uniforme para jogos como mandante se completa com calção azul e meiões brancos e a apresentação oficial deve ocorrer apenas ao fim da temporada, entre maio e junho deste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da provável nova camisa do Chelsea 2022-2023, assinada pela Nike que teve imagens vazadas nas redes sociais? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!