Nova terceira camisa do Liverpool 2022-2023 tem imagens vazadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova terceira camisa do Liverpool 2022-2023 tem imagens vazadas

Nova terceira camisa do Liverpool 2022-2023 tem imagens vazadas

Profissional que trabalha para a ASOS posta em seu Tiktok imagens também do novo manto do United

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Liverpool 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um modelo da loja britânica ASOS foi responsável por vazar um manto que ainda não era conhecido para a temporada 2022-2023, a provável nova terceira camisa do Liverpool, que será mais uma vez assinada pela Nike.

Em sua conta do Tiktok, @mrmicahh colocou vídeos de seus ensaios fotográficos, onde afirma que “ser um modelo ASOS e um torcedor do Arsenal é difícil às vezes”, isso porque além da camisa dos Reds, o torcedor aparece com o uniforme titular do Manchester United. Confira fotos abaixo!

Uniforme três do Liverpool 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Liverpool 2022-2023 Nike

As fotos postada pelo modelo mostram que a nova terceira camisa do Liverpool traz um azul-esverdeado em um tom bem escuro como base onde são vistos detalhes ondulados em jacquard.

Terceira camisa do Liverpool 2022-2023 Nike

Não é possível ver a gola, pois o celular está bem à frente mas os punhos trazem a cor base junto com o vermelho nas bordas, cor que também será vista no escudo, no logo da Nike e nos patrocinadores.

O uniforme deve se completar com calção e meiões na mesma cor predominante da camisa.

Modelo também posta camisa do United

Camisa titular do Manchester United 2022-2023 Adidas

Além de revelar a nova terceira camisa dos Reds, o torcedor do Arsenal também foi responsável por postar imagens da nova camisa titular do Manchester United 2022-2023, está já conhecida em leaks anteriores.

Predominantemente vermelha, a camisa traz diversas linhas verticais no corpo, formadas por três listras versão mini, em relevo. As três listras principais vão nos ombros, em preto, enquanto o destaque fica para a gola, de formato pólo, na cor branca, com triângulos rubro-negros, em referência aos modelos usados nos anos 90.

A Adidas estampa seu logo em branco, com contorno preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, sobre um brasão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de um modelo da ASOS vazar a nova terceira camisa do Liverpool 2022-2023, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!