Le Coq Sportif lança concurso para camisa 2023 da África do Sul » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Le Coq Sportif lança concurso para camisa 2023 da África do Sul

Le Coq Sportif lança concurso para camisa 2023 da África do Sul

Uniforme "Home" para próxima temporada será desenhado e escolhido pelos torcedores

by Juliano Buzato
Africa do Sul Concurso Le Coq Sportif a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif lançou um concurso para que torcedores criem e escolham a camisa titular da Seleção da África do Sul para 2023-2024 que será vestido tanto pelo time masculino, os “Bafana Bafana”, como pelo feminino, as “Banyana Banyana”.

Segundo anúncio divulgado pela marca, serão consideradas apenas participações de designers sul-africanos que podem enviar suas sugestões até 31 de agosto de 2022 para o e-mail: [email protected].

Africa do Sul Concurso Le Coq Sportif

Diferentemente dos concursos que ocorrem frequentemente, não foi divulgado um regulamento com diretrizes para serem seguidas pelos candidatos, nem mesmo qual será a premiação para o grande vencedor.

Nos comentários, muitos torcedores gostariam de ver uma reedição de manto usado pela seleção na Copa do Mundo da França, em 1998, na época, a camisa era desenhada pela Kappa e marcou época.

Africa do Sul 1998

Os modelos finalistas serão conhecidos em setembro, quando inicia também a votação popular que vai definir o manto que será produzido pela fornecedora francesa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da Le Coq Sportif lançar concurso para camisa 2023 da África do Sul? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!