Novas camisas do Tottenham 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tottenham 2022-2023 tem imagens vazadas

Camisas do Tottenham 2022-2023 tem imagens vazadas

Mantos "Home" e "Third" assinados pela Nike são antecipados por torcedor

by Juliano Buzato
Camisas do Tottenham 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surge nas redes sociais, imagens das novas camisas do Tottenham 2022-2023, mais uma vez assinadas pela Nike para a temporada.

A imagem foi divulgada pelo perfil @MarkBaxter_ e traz a primeira imagem materializada do manto titular, já antecipado anteriormente em fotos do OFOBALL e traz a primeira vista do provável terceiro kit.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Tottenham para a temporada 2022-2023 é branca e traz gola redonda em azul marinho com uma linha central amarela, padrão que é repetido nos punhos.

Um dos destaque do manto está na aplicação do apelido “Spurs” em azul, na parte interna da gola que é amarela, assim como a parte de trás.

O escudo do clube é aplicado com o galo em cima da bola no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece em azul marinho no lado direito.

O patrocínio da AIA aparece em vermelho, como já é tradicional desde o início da parceria. Já na manga, o Cinch ganha a cor azul.

O uniforme titular do Tottenham para a temporada, se completa com calção azul marinho e meiões brancos e a apresentação acontecerá após o fim da Premier League desta temporada.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisas do Tottenham 2022-2023 Nike

A terceira camisa dos Spurs para a temporada 2022-2023 traz a cor azul turquesa como basecom desenhos abstratos em preto ao longo de todo o manto.

A gola é V na cor preta, enquanto os punhos trazem o preto junto ao azul turquesa.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em branco, mesma cor vista no logo da Nike e no patrocínio máster da AIA.

O kit alternativo deve se completar com calção e meiões em azul turquesa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Tottenham 2022-2023, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!