Camisa do Tottenham para 2022-2023 tem imagens antecipadas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Tottenham para 2022-2023 tem imagens antecipadas

Camisa do Tottenham para 2022-2023 tem imagens antecipadas

Novo uniforme titular dos Spurs será lançado em meados deste ano

by Juliano Buzato
Camisa do Tottenham para 2022-2023 da Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já é possível conhecer a nova camisa titular do Tottenham para 2022-2023, assinada mais uma vez pela Nike para a próxima temporada.

As imagens foram antecipadas pelo site OFOBALL que teve acesso à imagens oficiais feitas pela fornecedora norte-americana.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Tottenham para a temporada 2022-2023 é branca e traz gola redonda em azul marinho com uma linha central amarela, padrão que é repetido nos punhos.

Um dos destaque do manto está na aplicação do apelido “Spurs” em azul, na parte interna da gola que é amarela, assim como a parte de trás.

O escudo do clube é aplicado com o galo em cima da bola no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece em azul marinho no lado direito.

O patrocínio da AIA aparece em vermelho, como já é tradicional desde o início da parceria. Já na manga, o Cinch ganha a cor azul.

O uniforme titular do Tottenham para a temporada, se completa com calção azul marinho e meiões brancos e a apresentação acontecerá após o fim da Premier League desta temporada.

O site OFOBALL também antecipou recentemente, as novas camisas do Barcelona, PSG e Atlético de Madrid para a temporada. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Tottenham 2022-2023, assinada pela Nike que teve imagens antecipadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!