Camisas de Barcelona, PSG e Atletico de Madrid para 2022-2023 são antecipadas por site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Barcelona, PSG e Atletico de Madrid para 2022-2023 são antecipadas por site

Camisas de Barcelona, PSG e Atletico de Madrid para 2022-2023 são antecipadas por site

Mantos da Nike para a próxima temporada, tiveram suas imagens oficiais vazadas

by Juliano Buzato
Camisas Nike de Barcelona, PSG e Atletico de Madrid para 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (16), o site OFOBALL antecipa imagens oficiais das camisas titulares que a Nike vai lançar para Barcelona, PSG e Atlético de Madrid na temporada 2022-2023.

As imagens trazem também, mais detalhes do novo template da Nike que será visto nos principais times e nas seleções na Copa do Mundo no Catar, no fim deste ano. Confira abaixo!

Barcelona Home kit 22/23

Confirmando informações que haviam sido antecipadas lá em setembro do ano passado, a camisa titular do Barcelona terá o retorno das listras verticais e terá dois diferentes tons de azul junto ao vermelho, um bem escuro e um no tom royal.

As listras trarão detalhes em degrade que formam interferências gráficas e provavelmente terão ligação com os 30 anos das Olimpíadas de Barcelona de 1992, que será o mote da coleção inteira.

O escudo do Barça aparece em sua forma oficial no lado esquerdo, enquanto o logo da Nike ganha o dourado, no lado direito.

Esta será a primeira camisa a ser lançada com o logo da Spotify novo patrocinador máster, anunciado oficialmente ontem, e que também terá o title sponsor do Camp Nou.

PSG Home kit 22/23

A camisa titular do PSG ganha o azul marinho e também tem gola redonda. A novidade é o retorno da faixa central branca, com bordas vermelhas, que desta vez será interrompida para a aplicação do patrocinador máster.

O grande destaque fica por conta do escudo, aplicado de forma centralizada, com o Swoosh da Nike em azul marinho abaixo.

Atlético de Madrid Home kit 22/23

A camisa titular do Atlético de Madrid, mais uma vez ganhará listras alvirrubras não regulares ao longo do corpo do manto e mangas.

A gola será redonda, seguindo o padrão de listras, sendo que na manga é aplicado um retângulo para que seja aplicado o patrocinador.

O mesmo acontece nas costas, onde um grande retângulo vermelho é aplicado para a aplicação da numeração e nome dos atletas. Na nuca, o recorte ganha o azul marinho, com a bandeira da Espanha em destaque.

Lançamento

A Nike começa a apresentar oficialmente as novas camisas dos seus principais times a partir de maio/junho, assim que os campeonatos atuais chegaram ao final.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas Nike para Barcelona, PSG e Atlético de Madrid usarem em 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!